Sala de Imprensa

3º Congresso de Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista


A Unidade Central de Recursos Humanos, da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, realiza, nos dias 18 e 19 de novembro, a terceira edição do Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista, com o objetivo de se firmar como o maior fórum para pensar o futuro da gestão de pessoas e recursos humanos do setor.

Este ano, com o tema “uma nova gestão é possível”, o congresso discutirá rumos e possibilidades para gestão de pessoas e de recursos humanos no setor público, promovendo discussões de tendências e possibilidades de novas práticas de gestão, mais humanas, com vistas à geração de ambientes saudáveis que possam ser atrativos para futuros servidores, gerando também engajamento na construção de políticas públicas fundamentais para a melhoria da vida de toda a população paulista. Uma nova gestão que favoreça a melhoria do desempenho individual e coletivo, produzindo valor público e uma gestão com resultados fundados em valores democráticos e republicanos.

O congresso é dirigido aos gestores públicos de todas as áreas de atuação e servidores que trabalham nas unidades de recursos humanos.

Serão dois dias de intensa atividade, com palestras magnas, salas simultâneas temáticas com a presença de palestrantes, pesquisadores, especialistas e servidores públicos. Neste ano, os servidores públicos poderão apresentar projetos relacionados aos temas do congresso.

Fonte: PAPRH - Congresso

Arquivo

Clientes

  • Unidade de Negócio de Abastecimento e na Engenharia
  • Sabesp (Corporação), Diretoria Metropolitana,  Unidades de Negócio Centro, Norte, Leste, Oeste e Sul,  Superintendências de Gestão de Risco e Qualidade, de Planejamento, de Gestão de Empreendimentos, de Planejamento e Desenvolvimento, de Tratamento de Água e de Tratamento de Esgotos

Membros mantenedores