Serviços

DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL HOLUS

- Avaliação do desempenho da organização com definição e acompanhamento dos planos de ação;



GESTÃO ORGANIZACIONAL

- Construção do modelo de gestão;
- Reestruturação do modelo de gestão;
- Gestão por Processos (Mapeamento, Normatização, Medição, Planos de Melhoria);
- Gestão de Pessoas e Administração Participativa;
- Pesquisas de Satisfação de Pessoas e de Clientes;
- Gestão do Conhecimento;
- Gestão das Informações;
- Benchmarking;

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

- Formulação e desdobramento das estratégias;
- Condução do processo de planejamento estratégico;
- Definição e alinhamento dos Indicadores de Desempenho (aplicação do Balanced Score Card – BSC);
- Elaboração da Arvore de Indicadores (causa e efeito);
- Análise do Desempenho Organizacional;

PREMIAÇÕES

- Alinhamento do modelo de Gestão aos critérios dos Modelos de Excelência, tais como:

  • - Fundação Nacional da Qualidade – FNQ (Prêmio Nacional da Qualidade®);
  • - Fundação Iberoamericana para a Gestão da Qualidade – FUNDIBEQ (Prêmio Ibero-americano da Qualidade);
  • - Prêmios Estaduais, Regionais e Setoriais;


- Elaboração do Relatório de Gestão e Preparação para a visita;
- Elaboração e reestruturação de premiações baseadas em Modelos de Excelência;

CERTIFICAÇÕES

- Preparação para certificação ou alinhamento à Normas e Sistemas de Gestão:

  • - NBR ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ);
  • - NBR ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental);
  • - ISO/IEC 27001 (Sistema de Gestão da Segurança da Informação);
  • - OHSAS 18001 (Sistema de Gestão voltado para a saúde e segurança ocupacional);
  • - NBR 16.001 (Responsabilidade Social);
  • - NBR 9050 (Acessibilidade à edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos);


TREINAMENTOS

- Modelos de Gestão;
- Planejamento Estratégico;
- Gestão por Processos;
- Mapeamento de Processos;
- Indicadores de Desempenho;
- Processo 5S;
- Gestão de reuniões;
- Técnicos (ISO 9000, ISO 20000, ISO 27000, NBR 16000);

Consulte-nos sobre outros temas relacionados a gestão

Clientes

  • Unidade de Negócio de Abastecimento e na Engenharia
  • Sabesp (Corporação), Diretoria Metropolitana,  Unidades de Negócio Centro, Norte, Leste, Oeste e Sul,  Superintendências de Gestão de Risco e Qualidade, de Planejamento, de Gestão de Empreendimentos, de Planejamento e Desenvolvimento, de Tratamento de Água e de Tratamento de Esgotos